x
Cunzolo no Ar

Locação de Guindastes e Plataformas Aéreas

Cunzolo ganha prêmio Top Crane 2023 na categoria Içamento

17/11/2023

O prêmio Top Crane Brasil 2023 também é da Cunzolo!

Dentre os 49 cases (ou operações) inscritos, dedicados apenas à movimentação de carga, a Cunzolo levou um dos 16 prêmios entregues pela Top Crane, na categoria Içamento, com atendimento exemplar para imprevistos em Parada de Manutenção.

Cerimônia Top Crane

Marcos Cunzolo, à esquerda, durante cerimônia de premiação da Top Crane 2023

Para a Cunzolo, a segurança é indispensável em todas as operações, assim como as paradas de manutenção, preestabelecidas com o propósito de executar manutenções preventivas em equipamentos ou sistemas produtivos, os quais não podem ocorrer durante o funcionamento da unidade industrial. Com equipes qualificadas e prontas para agir em quaisquer circunstâncias garantem a Cunzolo total segurança em todas as movimentações de carga e trabalho em altura.

Edição 91 da revista Top Crane Brasil 2023

Edição 91 da revista Top Crane Brasil 2023

Em 2019, a Cunzolo recebeu a premiação Top Crane, na categoria “Serviço prestado à indústria petroquímica, de óleo e gás e siderúrgica”, operação de remoção industrial técnica realizada em Pindamonhangaba/SP.

Sobre a Top Crane Brasil

Há 14 anos são realizadas premiações que trazem as melhores operações de trabalho em altura e movimentação de carga, e cada edição destaca os cases vencedores, trazendo tamanha representatividade e orgulho, mesmo que operações pequenas, mas de grandeza em termos de segurança e qualidade. Vale ressaltar a importância do investimento em tecnologia, qualificação das equipes e o planejamento em cada operação, que faz diferença no resultado dessas atividades de alto risco.

O prêmio deste ano foi Agilidade e Eficiência nas melhores operações do ano, e ocorreu na última sexta-feira, dia 10/11, no palácio dos Transportes em São Paulo, o que reuniu mais de 100 representantes do setor. Foram reunidos também os principais fornecedores de equipamentos, patrocinadores, além dos dirigentes do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e região) e o SINDIPESA (Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais).

A cobertura completa da premiação sairá na próxima edição da Crane Brasil (edição 92), com mais detalhes sobre a premiação.

Aos colaboradores, nossa gratificação pela dedicação e trabalho árduo, definindo soluções operacionais excepcionais que agreguem valor real aos nossos clientes, alinhadas com seus objetivos operacionais.

Aproveitamos também para agradecer nossos fiéis clientes, que confiam na capacidade técnica de nossas equipes e em nossa gestão estratégica, para entregar os melhores resultados, sempre de forma segura e assertiva.

Dedicamos esse prêmio a todos vocês!

Abraços calorosos da equipe Cunzolo!

Fale Conosco

X