x
Cunzolo no Ar

Locação de Guindastes e Plataformas Aéreas

Cunzolo participa do III Workshop Sindipesa 2023

10/11/2023

Na semana passada nossa editoria trouxe a SIPAT, evento mensal que aborda temas relevantes quanto a movimentação de carga e trabalho em altura. Outro evento importante, abordando um tema frequentemente tratado em nosso blog: a segurança durante as operações.

O III Workshop Sindipesa foi dia 17 de outubro, e contou com a participação da equipe Cunzolo, on-line e 100% gratuito, com foco na segurança das operações de içamento de cargas.

Workshop Sindipesa

O Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais (Sindipesa), estabelecido em setembro de 1989 com o objetivo de oferecer serviços e representação para as empresas que atuam no setor de transporte e movimentação de cargas. Sendo um dos cinco sindicatos nacionais membro do conselho de representantes da Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Sindipesa é o único sindicato que representa essas empresas em todo o território nacional brasileiro.

Outras participações especiais foram os representantes das empresas Liebherr, Tadano, Manitowoc, Sany e Rigging Brasil. Os temas abordados foram:


Equipe Cunzolo no workshop Sindipesa

Equipe Cunzolo acompanhando todo o evento da Sindipesa

Apresentação dos temas abordados durante o WorkshopApresentação dos temas abordados durante o Workshop

Confira o III Workshop Sindipesa na íntegra pelo canal do Youtube e acompanhe a matéria da Crane Brasil.

Abraços seguros da equipe Cunzolo!

Fale Conosco

X